Monday 19 March 2018

A estratégia de venda de estratégias coloca


Como vender Opções de venda para se beneficiar em qualquer mercado.
A venda de opções de venda pode ser uma excelente maneira de ganhar exposição a uma ação na qual você é otimista com o benefício adicional de possuir potencialmente a ação em uma data futura a um preço abaixo do preço de mercado atual. Para entender como a venda de peças pode beneficiar sua estratégia de investimento, um guia rápido sobre opções pode ser útil para alguns. Neste artigo, analisaremos uma estratégia de venda típica, bem como os potenciais riscos e recompensas envolvidos.
Opções de chamada versus opções de colocação.
Muito simplesmente, uma opção de equivalência patrimonial é uma garantia derivada que adquire seu valor do estoque subjacente que cobre. Possuir uma opção de compra oferece o direito de comprar uma ação a um preço predeterminado, conhecido como preço de exercício da opção. Uma opção de venda oferece ao proprietário o direito de vender o estoque subjacente no preço de exercício da opção. Assim, a compra de uma opção de compra é uma aposta de alta - você ganha dinheiro quando o estoque sobe - enquanto uma opção de venda é uma aposta de baixa, porque se o preço da ação declinar abaixo do preço de exercício da put, você ainda pode vender o estoque no exercício mais alto preço.
A vista exatamente oposta é tomada quando você vende uma opção de chamada ou de venda. O mais importante, quando você vende uma opção, está assumindo uma obrigação e não um direito. Uma vez que você vende uma opção, você está comprometendo-se a honrar sua posição, se de fato o comprador da opção que vendeu para decidir exercer. Aqui está uma descrição resumida das opções de compra versus venda.
Comprar uma ligação - Você tem o direito de comprar um estoque a um preço predeterminado. Vender uma chamada - Você tem a obrigação de entregar o estoque a um preço predeterminado para o comprador da opção. Comprar um Put - Você tem o direito de vender um estoque a um preço predeterminado. Vender um Put - Você tem a obrigação de comprar o estoque a um preço predeterminado se o comprador da opção de venda quiser vendê-lo para você.
Características de Prudent Put Selling.
Uma vez que a venda de uma peça coloca você em uma posição obrigatória de se apropriar de uma ação, a primeira regra importante de colocar a venda é revelada: porque você está assumindo a obrigação de comprar o estoque subjacente, considere apenas vender uma venda se você estiver confortável possuindo a A segurança ao preço predeterminado deve ser colocada em você. Além disso, você só deve entrar em tal comércio onde o preço líquido pago pelo título subjacente é um preço atraente. Esta é, de longe, a consideração mais importante se alguém quiser vender coloca com sucesso em qualquer ambiente de mercado. (Existem outros motivos para vender uma venda, como quando você está executando estratégias de opções mais complexas, aprenda mais em Iron Condors Fly On Fragile Wings e Advanced Option Trading: The Modified Butterfly Spread.)
Uma vez que esta regra esteja satisfeita, os outros benefícios de vender podem ser explorados. Um benefício é a capacidade de gerar renda em seu portfólio. Se o vendido expirar sem exercício, o vendedor mantém o prémio total. Outro benefício fundamental é a capacidade de possuir o estoque subjacente por um preço abaixo do preço de mercado atual.
Coloque a venda na prática.
Um exemplo irá melhor ilustrar tanto os benefícios quanto os riscos potenciais quando se vende uma venda. Considere as ações da Companhia A, que continua a deslumbrar os investidores com lucros crescentes de seus produtos revolucionários. As ações atualmente estão sendo negociadas por US $ 270 por pop e a relação preço / lucro é inferior a 20. Isso não é uma avaliação ruim para o crescimento que esta empresa produziu.
Se você gosta das perspectivas futuras da Empresa A, você poderia comprar 100 ações por US $ 27.000 (ignorando as comissões por simplicidade). Como alternativa, você poderia vender uma opção de venda de Jan $ 250 que expira dois anos a partir de agora por US $ 30 hoje. Uma vez que uma opção cobre 100 ações, você coletará US $ 3.000 em opção premium, menos comissão. Os termos desta opção de colocação específica são que expira na terceira sexta-feira de janeiro de dois anos a partir de agora, e tem um preço de exercício de US $ 250.
Ao vender esta opção, você está obrigando a comprar 100 ações da Companhia A até dois anos a partir de agora por US $ 250. Claramente, uma vez que as ações da Companhia A estão sendo negociadas por US $ 270 hoje, o comprador não vai pedir que você compre o estoque por US $ 250. Então, você coleciona a opção premium e espera. (Saiba mais sobre as estratégias de opções de colocação em Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Se, em dois anos, em janeiro, as ações caíram para US $ 250, você será obrigado a comprar essas 100 ações por US $ 250. Mas você manterá a opção premium de US $ 30 por ação, de modo que seu custo líquido por ação é de US $ 220. Se as ações nunca caírem para US $ 250, a opção expirará sem valor e você manterá o prêmio total de US $ 3.000.
Então, ao invés de inicialmente comprar essas 100 ações por US $ 27.000, você pode vender a colocação e reduzir o seu custo líquido para US $ 220 por ação ou US $ 22.000 se o preço cair para US $ 250 por ação. Se a opção expirar sem valor, você consegue manter o prêmio de opção de $ 30 por ação, que em um preço de compra de US $ 250 representa um retorno de 12% em pouco mais de 13 meses.
[Decidir o melhor momento para vender uma peça exige paciência e compreensão dos riscos e recompensas a longo prazo. Saiba como "aguardar o passo lento" do comerciante de opções veterano Luke Downey no curso Opções para iniciantes da Academia Investopedia.
Coloque Riscos de Venda.
Você pode ver por que é prudente vender coloca em ações que você gostaria de possuir. Se as ações da Companhia A diminuírem, você será obrigado a tossir US $ 25.000 para comprar as ações em US $ 250 (tendo mantido o prêmio da opção de US $ 3.000, seu custo líquido será de US $ 22.000). Se você não tiver esse dinheiro em sua carteira, seu corretor pode forçá-lo a vender outras ações para comprar essa posição.
Outro risco é que as ações da Companhia A podem cair bem abaixo de US $ 250 e US $ 220, o que significa que você se apropriará da ação com um custo líquido, incluindo a opção de venda de US $ 230 por ação, mas é de US $ 220. Um risco em um sentido de custo de oportunidade é que as ações da Companhia A continuam a apreciar. Se as ações aumentam em mais de US $ 30 durante esse período, você não se beneficiará da vantagem adicional porque você não comprou o estoque originalmente.
The Bottom Line.
No final, utilizar a venda de opções de venda pode ser uma maneira muito prudente de gerar renda adicional do portfólio. Você também obtém exposição às ações que você gostaria de possuir, mas quer limitar seu investimento de capital inicial. Você renuncia a uma vantagem adicional, é claro, mas se você vende uma venda e o preço das ações aumenta, você está ganhando dinheiro, então tudo é bom. Enquanto os estoques subjacentes são de empresas que você gosta, a venda pode ser uma estratégia lucrativa.

Como vender chamadas e colocações.
Você pode ganhar renda inicial através de opções de venda, mas há riscos significativos.
Trading Active Trader Pro Brokerage Options.
Trading Active Trader Pro Brokerage Options.
Trading Active Trader Pro Brokerage Options.
Trading Active Trader Pro Brokerage Options.
Neste ambiente de busca de rendimentos, as opções de venda são uma estratégia projetada para gerar renda atual.
Se as opções vendidas expiram sem valor, o vendedor consegue manter o dinheiro recebido por vendê-los. No entanto, as opções de venda são um pouco mais complexas do que as opções de compra e podem envolver riscos adicionais. Aqui está um olhar sobre como vender opções e algumas estratégias que envolvem a venda de chamadas e colocações.
Os prós e contras das opções de venda.
O comprador de opções tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um título subjacente a um preço de exercício especificado, enquanto um vendedor é obrigado a comprar ou vender um título subjacente a um preço de exercício especificado se o comprador opte por exercer o opção. Para cada comprador de opção, deve haver um vendedor.
Existem várias decisões que devem ser feitas antes de vender opções. Esses incluem:
Qual o tipo de opção de segurança para vender (ou seja, ações da XYZ Company) O tipo de opção (chamada ou colocação) O tipo de ordem (mercado, limite, stop-loss, stop-limite, stop-stop-loss ou stop-stop - limit) Valor comercial que pode ser suportado O número de opções para vender O prazo de validade 1.
Com essa informação, um comerciante entraria em sua conta corretora, selecionaria uma segurança e passaria a uma cadeia de opções. Uma vez que uma opção foi selecionada, o comerciante iria para o bilhete de troca de opções e entraria uma venda para abrir opções para vender opções. Então, ele ou ela faria as seleções apropriadas (tipo de opção, tipo de ordem, número de opções e mês de validade) para fazer a ordem.
Vender chamadas.
As opções de venda envolvem estratégias cobertas e descobertas. Uma chamada coberta, por exemplo, envolve a venda de opções de compra em um estoque que já é de propriedade. A intenção de uma estratégia de chamada coberta é gerar renda em um estoque de propriedade, o que o vendedor espera não aumentará significativamente durante a vida do contrato de opções.
Vejamos um exemplo de chamada coberta. Assuma que um investidor possui ações da XYZ Company e quer manter a propriedade a partir de 1º de fevereiro. O comerciante espera que uma das seguintes coisas aconteça nos próximos três meses: o preço da ação permanecerá inalterado, aumentará ligeiramente ou diminuirá levemente. Para capitalizar essa expectativa, um comerciante poderia vender as opções de compra de abril para cobrar o rendimento com a antecipação de que o estoque feche abaixo da greve da chamada no vencimento e a opção expirará sem valor. Esta estratégia é considerada "coberta" porque as duas posições (possuindo as ações e as chamadas de venda) estão sendo compensadas.
Embora ainda haja um risco significativo, vender opções cobertas é uma estratégia menos arriscada do que vender posições descobertas (também conhecidas como nuas) porque as estratégias cobertas geralmente são compensadas. Em nosso exemplo de chamada coberta, se o preço das ações aumentar, as ações da XYZ que o investidor possuir aumentarão em valor. Se o estoque aumentar em valor acima do preço de exercício, a opção pode ser exercida e o estoque é chamado. Assim, a venda de uma chamada coberta limita a valorização do preço do estoque subjacente. Por outro lado, se o preço das ações cair, há uma maior probabilidade de que o vendedor das opções de chamadas XYZ consiga manter o prêmio.
As estratégias descobertas envolvem a venda de opções em uma segurança que não é propriedade. No nosso exemplo acima, uma posição descoberta envolveria vender as opções de compra de abril em um estoque que o investidor não possui.
A venda de chamadas descobertas envolve risco ilimitado porque o ativo subjacente pode teoricamente aumentar indefinidamente. Se atribuído, o vendedor seria de curto estoque. Seriam então obrigados a comprar a garantia no mercado aberto ao aumento dos preços para entregá-lo ao comprador que exercia a chamada ao preço de exercício.
Venda coloca.
A intenção de vender coloca é a mesma que a venda de chamadas; O objetivo é que as opções expiram sem valor. A estratégia de venda de peças descobertas, mais comumente conhecida como pedaços nus, envolve a venda coloca uma segurança que não está em curto-circuito ao mesmo tempo. O vendedor de uma peça nua antecipa que o ativo subjacente aumentará no preço de modo que a colocação expire sem valor.
A venda de posições descobertas também envolve risco significativo, embora a perda máxima potencial seja limitada porque um ativo não pode diminuir abaixo de zero.
Há outra razão pela qual alguém pode querer vender. Um investidor com uma perspectiva de longo prazo pode estar interessado em comprar ações de uma empresa, mas pode desejar fazê-lo a um preço mais baixo. Ao vender uma opção de venda, o investidor pode atingir vários objetivos.
Primeiro, ele ou ela pode aceitar a receita do prêmio recebido e mantê-lo se a ação se cierra acima do preço de exercício e a opção expira sem valor. No entanto, se o estoque declina em valor e o proprietário da opção exerce a colocação, o vendedor comprará o estoque a um preço mais baixo (preço de exercício menos prémio recebido) do que se esse investidor tivesse comprado quando ele ou ela vendeu o opção. Se o estoque cai abaixo do preço de compensação das ações atribuídas, podem ocorrer perdas.
Estratégias avançadas.
Com o conhecimento de como vender opções, você pode considerar implementar estratégias de negociação de opções mais avançadas. As opções de venda são cruciais para uma série de outras estratégias mais avançadas, como spreads, straddles e condors.
Saber mais.
Descubra mais sobre opções de negociação. Encontrar contratos de opções. Teste estratégias de opções de uma ou várias pernas com um avaliador de estratégia (o login é necessário).
A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.
Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.
Artigos relacionados.
Você é comerciante de curto prazo? Considere as opções que expiram semanalmente.
Esta estratégia de opções pode potencialmente gerar renda em ações que você possui.
Aqui estão os prós e contras da negociação quando o mercado está oficialmente fechado.
Esta estratégia de opções avançadas é projetada para limitar perdas e proteger ganhos.

Opções de venda de estratégias
Estratégia de Opções: Quão Arterial Está Vendendo?
Pode. 8, 2018 8:16.
"A venda de peças é como pegar moedas na frente de uma escavadeira". Então, corre o velho aforismo de Wall Street. No entanto, muitos investidores consideram a venda de puts como uma estratégia conservadora e geradora de renda. Para eles, vender uma venda é como ser pago para emitir uma ordem limite. Este artigo discute a natureza dos riscos envolvidos, e continua a apresentar alguns pensamentos sobre a quantificação deles. Por favor, tenha em mente que eu sou um investidor individual que fala na loja, e não um guru que presta conselhos.
Considero a venda de puts como uma ferramenta útil e rentável ao refletir minha opinião em certas situações de estoque e acredito que muitas estratégias envolvendo a venda de peças têm excelentes características de risco / recompensa. No entanto, é importante entender como as pate podem se comportar na prática antes de vendê-las.
Os riscos surgem de várias fontes.
Há uma distinção entre o risco de investimento normal associado à propriedade de ações e o risco criado pelo uso e / ou má administração de margem, alavancagem ou derivativos negociados. Há também uma distinção entre o risco do desempenho financeiro de uma empresa individual e o risco da ação do mercado como um todo. A exposição excessiva criada pela venda de peças nuas pode criar problemas no caso de uma séria crise de mercado.
Esses riscos decorrem dos requisitos de manutenção de uma conta de margem, devido à exposição a chamadas de margem durante crises de mercado. Aqui está um snip de um Manual de Margem (clique para ampliar imagens):
Embora os requisitos de manutenção inicial possam ser baixos, se a posição se mover contra o investidor, eles serão aumentados, criando o potencial de chamadas de margem. Note-se que a corretora sempre tem um amortecedor sobre o valor de mercado das put, equivalente a 20% do preço da ação ou 10% do valor do exercício.
Um estoque pode ser colocado em uma categoria especial de manutenção ou margem, o que resultará na imposição súbita de um requisito 100% garantido em dinheiro em posições nulas. Durante a crise financeira eu tive uma série de ações onde isso aconteceu e experimentou inconvenientes e preocupação em lidar com a situação.
Aqui é onde fica problemático. E se não houver mercado para as opções envolvidas? Como ilustração, aqui está um snip de uma posição de opções Unitrin (UTR) da minha conta:
Isso durou algumas semanas. O comércio foi rentável e, em última instância, foi fechado no vencimento para um lucro impressionante em uma retenção relativamente curta. Mas ninguém estava fazendo um mercado para as opções, e os valores de mercado e, mais importante, o requisito de manutenção permaneceu fora da linha até o vencimento. A conta tinha dinheiro amplo e valores mobiliários margináveis, então o requisito de manutenção falsa não era um problema.
Mas uma situação semelhante, que é mais provável que ocorra no fundo do mercado, pode causar pressões e perdas financeiras desnecessárias, devido à conduta do market maker, à não fazer um mercado e à corretora, aplicando regras de margem.
Seu corretor amigável é um perigo em tempos de estresse no mercado. Consequentemente, além dos riscos normais associados à propriedade de ações, a venda de peças nuas aumenta o risco financeiro / alavancagem e, em seguida, uma pontuação não quantificável de exposição à conduta de outros. O fabricante de mercado deixará o prédio: os provedores de liquidez depositarão seu dinheiro à margem.
Computing Returns on the Sale of Puts.
Ao calcular o retorno sobre a venda de uma peça nua, é uma boa idéia considerar a quantidade de caixa utilizada para respaldá-la, uma vez que o retorno aparente e o risco variam em conformidade. Aqui está um exemplo, apresentando a venda de colocações na Hartford Financial (NYSE: HIG), em duas versões. Um é totalmente protegido em dinheiro; para o outro, o investidor deixa de lado o requisito de manutenção de seu corretor. Também são dois resultados: em um, o estoque permanece inalterado no vencimento; no outro, os tanques de 26.93 a 15.00.
Observe que XIRR (a função de planilha que calcula a taxa interna de retorno para um fluxo irregular de pagamentos) varia de acordo com o valor da segurança de caixa assumida. Um mau resultado em uma colocação onde o investidor não pode satisfazer os requisitos de manutenção de seu corretor gerará chamadas de margem - criando pressão para vender ativos sob coação no fundo do mercado.
O cuidado está em ordem.
Os investidores que vendem colocam devem considerar os fatos acima mencionados e governar suas ações em conformidade. Durante períodos de estresse extremo do mercado, as correlações são de 1 e todas as ações diminuem em uníssono. Os lançamentos não são arriscados quando utilizados com o devido cuidado: o risco decorre da venda descuidada de peças nuas em excesso dos recursos disponíveis para suportar a obrigação.
A venda de uma quantidade moderada de posições de uma conta que de outra forma não faz uso de margem ou outras formas de alavancagem não seria motivo de preocupação sobre chamadas de margem. Em um caso como esse, o investidor pode vender algumas ações em ações que ele gostaria de comprar de qualquer maneira e desfrutar de um pouco de renda extra, ou preços de barganha em ações selecionadas.
Vender um Equivalente de Renda a uma Chamada Coberta.
Alguns sofisticados em Wall Street desprezam a estratégia de chamada coberta, ao longo das linhas de "grande negócio, você vendeu uma venda". Na verdade, os perfis de risco de uma chamada coberta e um depósito seguro em dinheiro são idênticos. A venda de chamadas cobertas é amplamente considerada como uma estratégia de baixo risco.
O item seguro em dinheiro é importante. Se a venda de uma colocação não for garantida ou suportada por uma posição curta, é uma estratégia alavancada e o risco precisa ser avaliado com essa luz.
Quantificando o risco.
É possível, usando relações beta e aplicando a matemática a partir de um manual de margem, para desenvolver requisitos de manutenção ou margem hipotéticos para uma porcentagem de redução em um índice. O S & amp; P 500 seria o padrão mais comum.
O raciocínio seria o seguinte: se o S & amp; P cair 15% e um estoque tiver um beta de 2,5, o estoque diminuirá 37,5%. Tendo desenvolvido um preço mínimo teórico da ação, o requisito de manutenção máximo provável pode ser calculado.
Por esta linha de pensamento, se o S & amp; P diminui 40%, um estoque com um beta de 2,5 cai 100%, resultando em uma demanda por segurança de caixa total. Como mencionado anteriormente no artigo, ele pode realmente funcionar dessa maneira às vezes.
Margem de segurança.
Outra maneira de pensar sobre o risco envolve margem de segurança. Ao tentar estimar o valor mínimo de um estoque, fatores como valor contábil tangível, P / S mínimo histórico, P / E ou P / B podem ser considerados. Com março de 2009 ainda bastante próximo, às vezes uso preços de ações ou índices de avaliação desse período como mínimo.
Por exemplo, Procter & amp; Gamble (NYSE: PG) negociou a um preço mínimo / 5 anos médio EPS de 14,1 durante a crise. Projetando o EPS médio de 5 anos em 3,67, eu multiplicar por 14,1 e ver 51,74 como um preço mínimo provável. Eu tenho uma pasta de trabalho do Excel que eu completo para a maioria das posições, e calcula um mínimo provável nesta base, uma figura que eu posso observar ao considerar a venda de puts.
Eu acho que a margem de pensamento de tipo de segurança é a melhor maneira de controlar o risco quando a venda coloca. Como investidor de valor, freqüentemente tenho uma opinião sobre valores mínimos e posso limitar a venda de poupanças a situações em que considero o risco zero como remoto.
Resumidamente, a venda de peças nuas é uma estratégia de alavancagem, realizada a partir de uma conta de margem, e sujeita o vendedor a riscos especiais que envolvem a interação dos requisitos de margem e a conduta de corretores e provedores de liquidez em extremos de mercado, bem como o investimento normal risco associado ao subjacente.
Enquanto este artigo destaca os riscos inerentes à venda de peças nuas, acredito que existem situações em que o risco vale a pena lidar e estratégias envolvendo o uso de colocações que sejam viáveis ​​e produtivas com base em risco / recompensa. Esse será o tema dos futuros artigos.
Divulgação: eu sou longo HIG, PG. Eu não tenho nenhum estoque curto nas ações mencionadas neste momento.
Este artigo é apenas para membros PRO!
Acesse este artigo e 15.000 artigos PRO exclusivos de US $ 200 / m.
Interessado em atualizar para o PRO?
Reserve um compromisso com um Gerente de Contas PRO para ver se o PRO é ideal para você.

10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

7 Dicas para Mastering Put Selling.
Uma estratégia atraente tanto para as opções quanto para os comerciantes de ações.
Por Chris Johnson e Jon Lewis, Contribuintes.
Deixe uma conversa sobre uma estratégia de opção neutra a alta, que coloca o dinheiro em seu bolso imediatamente.
A estratégia normalmente retorna na vizinhança de 10% a 20% (na margem) em menos de dois meses, enquanto o estoque subjacente permanece plano, aumenta ou mesmo cai um pouco. O que é mais, se o estoque declinar por mais do que o esperado, você pode comprar as ações com desconto no preço atual.
Embora, naturalmente, você seja cético em relação a tais afirmações, existe uma estratégia e mdash; colocar venda, uma abordagem que pode ser atraente tanto para as opções quanto para os comerciantes de ações.
Para os comerciantes de opções, ele pode fornecer lucros consistentes, enquanto os comerciantes de ações podem usar vender como uma maneira de ser pago enquanto espera por um estoque para voltar para um preço de compra atraente.
O que é isso que é vender todo o negócio?
Uma opção de venda habilita o comprador a vender 100 ações da ação subjacente ao preço de exercício em ou antes da data de validade. A colocação está no dinheiro quando o preço do estoque é inferior ao preço de exercício. Um comprador em venda é, portanto, indiscutível no estoque, na esperança de que o preço diminua drasticamente, de modo que sua opção seja apreciada substancialmente.
Um vendedor de colocação, por outro lado, é neutro para otimizar o estoque e seu objetivo é que o preço das ações permaneça acima do preço de exercício da empresa. Se isso acontecer, a opção expira sem valor e o vendedor colocar conserva todo o prêmio recebido da venda. Outro benefício para o vendedor de colocar é que não há custo de comissão para sair de um comércio vencedor quando a opção expira sem valor.
Nós realmente gostamos dessa estratégia porque tem uma alta taxa de sucesso e é muito mais indulgente do que a compra de opções diretas, pois você pode ser lucrativo, mesmo que o subjacente se mova um pouco contra suas expectativas. Então, deixe-se passar por algumas dicas de venda de peças que devem ajudar sua linha de fundo.
Dica # 1 & ndash; Escolha Stocks You Don & rsquo; t Mind Owning.
Para vender, pegue ações que você não gostaria de se importar se você tivesse que comprar. Lembre-se de que colocar a venda também é para aqueles que querem comprar um estoque com desconto no preço atual.
Se você quiser comprar XYZ a US $ 30 e negociar em US $ 32, você poderia vender uma greve de 30, cobrar o prêmio e aguardar o declínio das ações. Se não atingiu US $ 30 antes do vencimento, você mantém o prémio e vende outro. Se o estoque se mover para US $ 34, talvez você possa aumentar o seu & ldquo; comprar & rdquo; preço vendendo uma venda de 32,50. Em qualquer caso, você está sendo pago para aguardar o estoque para mergulhar no seu preço de entrada. Não é um mau negócio, hein?
Por outro lado, não vendemos um estoque em que você esteja ansioso. Uma vez que o lucro de put sell & rsquo; s é limitado ao valor do prémio recebido, você melhorará a compra da ação ou uma opção de compra se você antecipar um forte movimento para cima. Dessa forma, você poderá aproveitar o movimento completo do estoque, ao invés de apenas se manter fora do dinheiro.
Dica # 2 & ndash; Esteja preparado para a atribuição.
Lembre-se de que vender uma venda obriga você a comprar as ações se o comprador tiver optado por exercer sua opção. Portanto, se você não pode pagar para comprar todo o estoque subjacente nos seus contratos de venda, você deve reduzir o número de contratos vendidos ou evitar a estratégia.
Uma vez que a atribuição inevitavelmente ocorrerá em algumas de suas posições, certifique-se de que o estoque subjacente é aquele que você não teria dúvidas sobre possuir. Claro, você pode fechar uma posição com antecedência comprando de volta a sua colocação (a um preço mais alto do que você vendeu). Mas sempre esteja preparado para a atribuição, já que você não está totalmente no controle de sua posição.
Dica # 3 & ndash; Prêmios mais altos Don & rsquo; t Garantir maiores lucros.
Don & rsquo; t ficar seduzido por prémios de opção mais elevados, pensando que mais premium automaticamente se traduz em maiores lucros.
Existe uma razão pela qual os prémios são altos (ou baixos). Maiores prémios geralmente significam maior volatilidade esperada (a propensão para que um estoque se mova para cima ou para baixo) e as quedas podem ser drásticas. E isso poderia rapidamente colocá-lo em uma posição perdedora íngreme.
Embora haja margem de erro com a colocação de vendas, ainda é importante ter um bom controle na direção de curto prazo para manter sua colocação fora do dinheiro.
Dica # 4 & ndash; Somente o comércio fora do dinheiro coloca.
Nós preferimos trocar apenas itens fora do dinheiro. Por quê?
O risco de atribuição é muito menor, eles exigem margens iniciais mais pequenas, e seus prémios deterioram-se a uma taxa acelerada à medida que as opções se aproximam da expiração. Lembre-se de que o decadência do tempo é o seu aliado ao vender premium.
Além disso, os vendedores off-of-the-money podem se beneficiar completamente de um movimento plano ou ligeiramente inferior no estoque. A venda de uma venda no dinheiro exige que o preço das ações aumente para mover a colocação fora do dinheiro.
Dica # 5 & ndash; Use opções de curto prazo.
Ao vender coloca, concentre-se em opções de curto prazo, particularmente aquelas com menos de dois meses até o vencimento.
Como o modelo de opção de preços pressupõe que o movimento do preço é aleatório, o prêmio por unidade de tempo aumenta à medida que o período de expiração diminui. Assim, o vendedor de colocar mais & ldquo; bang for the buck & rdquo; com opções de curto prazo. Além disso, a taxa de decadência do tempo aumenta à medida que o tempo de expiração diminui.
A decadência do tempo funciona em favor dos vendedores de opções, e a deterioração do tempo acelerado das posições de curto prazo é otimizada.
Dica # 6 & ndash; Escolha seus preços de greve com cuidado.
Escolher o preço de exercício pode envolver alguma estratégia, especialmente se as greves estiverem apenas a 1 ou 2,5 pontos de distância. Você não quer ir muito longe do dinheiro ou o retorno será próximo a nada. Muito perto do dinheiro e você arrisca a opção de se mudar para o dinheiro.
É importante que a greve para o seu dinheiro fora do dinheiro deve estar perto de um nível de suporte significativo. Idealmente, a greve deve estar abaixo do suporte para ajudar a manter sua venda fora do dinheiro. Nós gostamos da média móvel de 50 dias, uma linha de tendência que liga os baixos recentes de um estoque ou uma greve com muito interesse aberto.
No caso de você ser atribuído e apoderar-se das ações após a colocação se mover ligeiramente no prazo de validade do dinheiro, você poderia se beneficiar de uma recuperação técnica imediata no estoque.
Dica # 7 & ndash; Escolha estoques em uma forte tendência ascendente.
Finalmente, como em todas as estratégias de opções, a avaliação do estoque subjacente é o fator mais crítico.
Selecionar uma estratégia de opção ótima não é um substituto para medir com sucesso o movimento futuro do estoque subjacente. Concentre-se em estoques em uma forte tendência de alta com suporte sólido para baixo.
De acordo com nossa abordagem de avaliação comportamental, procure ações que sejam vistas com uma dose saudável de pessimismo, pois esse sentimento ajuda a manter o rali intacto. O apoio tentado e verdadeiro é particularmente importante, uma vez que um vendedor de peças se beneficia muito menos de uma grande reunião no estoque em relação ao que pode ser perdido em um grande declínio.
Artigo impresso da InvestorPlace Media, https: // investorplace / 2018/08 / put-selling-tips-for-writing-put-options /.
& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.
Mais do InvestorPlace.
Mais sobre InvestorPlace:
Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

No comments:

Post a Comment